Coreografia, animação, indumentária, Rainha, casal de noivos... ufa! Muita coisa pra preparar até o dia da estreia. Enquanto isso, nossos cavaleiros e damas se esforçam nas costureiras, bordadeiras, sapateiros, etc.
Fazer um São João bonito não é fácil. Que digam os nossos colegas quadrilheiros, animadores e diretores de quadrilha que dão sempre o máximo para fazer dessa festa, uma das melhores do Brasil.
Na Junina Babaçu as coisas estão indo bem, mesmo com a ansiedade e preocupação que todo grupo tem antes do grande dia de pisar na quadra e mostrar seu trabalho. Nossos ensaios estão sendo muito proveitosos, equipe cada dia mais unida dividindo alegrias, dificuldades e muita vontade de brilhar. Cada encontro é celebrado por todos, vemos amizades nascerem e outras ficarem ainda mais fortalecidas. Não é fácil voltar, muito menos voltar com a mesma qualidade ou maior ainda do que a que tínhamos na nossa parada.
Dedicação
"Sob as bênçãos do meu Padim"
Muito trabalho
Animação
Quem viu a Babaçu brilhar nas quadras entre os anos 90 e 2000 sabe do que estamos falando. Determinação, garra e cuidado em cada detalhe sempre foram as principais características do nosso grupo, que agora em sua nova formação e após alguns anos parado, pretende continuar sendo referência e fazendo um São João belíssimo.
Estamos na reta final preparando a Junina Babaçu para vocês. Faremos de tudo para que nossos brincantes e nosso público tenham ótimas experiências em nossas apresentações. Padre Cícero guia nossos passos e com as bênçãos dele teremos o melhor São João de todos os tempos!